Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

Importante saber:
A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento.

Prazo para troca: Aceitamos trocas dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. As solicitações são feitas pelo nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp (11) 96455-6210.

 

Ao entrar em contato, por favor, forneça:

  1. Seu nome completo;
  2. Número do pedido;
  3. As joias que serão trocadas;
  4. Motivo da troca;

 

Condições da joia: A joia deve ser devolvida em sua embalagem original, sem uso e com todas as etiquetas e tags intactas.

 

Sobre o frete: O frete para nosso escritório é por nossa conta e o frete de volta para você é por sua conta. Sinta-se à vontade para adicionar mais joias para aproveitar o envio.

 

Troca por defeito de fabricação: Se a joia apresentar defeitos de fabricação, entre em contato conosco em até 24 horas para resolvermos a situação.

As trocas são efetuadas por meio de crédito no site. Após a joia chegar em nosso escritório e ser verificada, o crédito será disponibilizado no login da cliente. Durante a finalização do pedido, a cliente encontrará a opção de utilizar o crédito disponível para efetuar a troca pela joia que desejar.

 

Não efetuamos trocas de brindes.

Reembolso: Assim que recebermos a joia devolvida e temos um prazo de 5 dias úteis para conferência, quando esse processo for finalizado, procederemos com a solicitação de reembolso do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

Brindes: Caso após a devolução o pedido não atinja o valor mínimo para brinde da promoção vigente e ele não for devolvido, abateremos o valor de R$15 na devolução pelo brinde. Exceto quando o brinde for joia, nesse caso, o valor descontado da devolução será o valor da mesma.

 

Prazo do estorno: Após a solicitação de reembolso, enviaremos o comprovante pelo WhatsApp cadastrado em sua conta. É importante ressaltar que os prazos e o processamento em cartões de crédito são de responsabilidade do próprio banco emissor do cartão utilizado na compra. Todas as dúvidas relacionadas ao tempo de processamento do reembolso, a disponibilidade dos fundos em sua conta e outros detalhes pertinentes devem ser tratadas diretamente com ele.

 

Devolução de itens personalizados: Não aceitamos devoluções de joias personalizadas, pois são exclusivas e feitas conforme as especificações da cliente. Uma vez produzidas de acordo com os desejos individuais, torna-se inviável revendê-las posteriormente.

 

Devolução de piercings: Por questões de saúde e higiene, não aceitamos devolução de piercings.